Síndico Presente Rio é uma empresa que disponibiliza serviços de sindicatura especializada e profissional.
Hoje em dia o crescimento empresarial imobiliário pede profissionais capacitados e experientes que possam administrar o alto nível de gestão que envolve esse mercado atual, de forma satisfatória.

Nossa experiência comprovada conta com atuação amplo conhecimento sobre estrutura gerencial e neutralização dos problemas corriqueiros que envolvem o sindico e os condôminos

Nosso intenção é oferecer todo empenho para uma excelente gestão de sindicância para o seu empreendimento.

Missão: Trazer resultado operacional e financeiro através de uma administração segura com foco principalmente em uma gestão profissional.

Visão: Ser reconhecido por nossos clientes e profissionais da área com participante de uma revolução de gestão profissional no mercado de administração imobiliária.

Valores: Comprometimento, transparência, confiança e imparcialidade.